O projeto de recuperação abrange e preocupa em atender as dificuldades dos alunos, com o objetivo de que dominem informações, descubram conhecimentos e valores, que despertem interesse em aprender a argumentar e, a compreender através de atividades desafiadoras, propositoras e que estimulem descobertas que os envolva em condições de espectador, em busca de um papel dinâmico de protagonista de seu processo de crescimento, construção de conhecimentos transdisciplinares na qual a aprendizagem é construir fazendo (teoria e prática).
O projeto prioriza qualidade e não quantidade, permitindo a filtração e organização verdadeira de informações contemporâneas e, que os ajude a estruturar seus pensamentos em situações de aprendizagem, aprendendo não só para enxergar o mundo, mas um olhar que se aperfeiçoe no falar e na sutileza, para as descobertas e assim movimentar com segurança no agir do dia a dia.
Dessa forma e possível que registrem fatos, argumentos que levem discutir e contextualizar os instrumentos de compreensão para melhor viver a vida e usá-los para o além do dia seguinte. Os resultados foram satisfatórios, cada um de seu modo progrediu nos seus limites. A aprendizagem integral os estimulou na teoria e na pratica, num espaço lúdico e cognitivo, instigando as competências e habilidades individuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola! Bem vindo a nossa seção de comentários. Sua opinião é de grande vália, pois ajuda a fomentar as informações retradas.
Pra comentar é simples: Na opção "Comentar como", marque uma das alternativas, se você não se enquadrar em nenhuma, marque anônimo. Só não deixa de participar!