Alunos do 4° ano na Câmara Municipal


No dia 11 de maio os alunos do 4° ano da professora Adriana Monteiro Terra visitaram a Câmara Municipal de Alterosa. Conheceram o setor administrativo, o gabinete dos vereadores e a galeria com as fotos dos ex-presidentes da casa. No plenário Dr. Jorge Simão, o presidente do legislativo Márcio Antônio de Oliveira Junior (DEM), concedeu uma entrevista aos alunos.

Confira a integra do relatório da entrevista do aluno Thiago de Ávila Martins:

Relatório da visita a Câmara Municipal com entrevista do Presidente Márcio Antônio de Oliveira Junior.

Hoje, dia 11 de maio de 2010, eu e meus colegas fomos à Câmara Municipal entrevistar o presidente, senhor Márcio Antônio de Oliveira Junior, mais conhecido como Marcinho.

Primeiro perguntamos para ele se ele estava grato pelas pessoas que votaram nele, e ele disse que sim, estava grato. Perguntamos também, quem eram os funcionários da Câmara, ele disse: Leila, Danilo, Nilton, Gilberto e Divino. O senhor Márcio nos mostrou a mesa diretora, onde ele e mais dois vereadores ficam, quando acontecem as reuniões.

Ele também nos mostrou a tribuna, usada pelos vereadores e também alguma pessoa que queira falar ou questionar algum projeto.

Um de mês colegas perguntou o que ele fazia na prefeitura, ele respondeu que era motorista de ônibus escolar e, ainda acrescentou que já faz 11 anos.

Ele também nos disse que o primeiro presidente da Câmara era seu tataravô e o último se chama Abimael Moreira Pinto (PSDB).

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal acontecem toda segunda-feira às 19 horas e 30 minutos no horário oficial de Brasília. Para maiores informações sobre o legislativo:

Rua São Joaquim, 15 - Centro - 37145-000
Fone/Fax: (35) 3294-1199
site: http://www.cmalterosa.mg.gov.br/
e-mail: secretaria@cmalterosa.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Bem vindo a nossa seção de comentários. Sua opinião é de grande vália, pois ajuda a fomentar as informações retradas.

Pra comentar é simples: Na opção "Comentar como", marque uma das alternativas, se você não se enquadrar em nenhuma, marque anônimo. Só não deixa de participar!